segunda-feira, 1 de março de 2010

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS


COMO GANHO DINHEIRO?

Esta é uma resposta bastante simples:
Através da circulação dos produtos no mercado.

Quanto mais produtos o mercado consumir através de você, melhor você será remunerado.
Estes produtos chegam ao mercado através de DUAS ATIVIDADES que você poderá desenvolver:

Herbalife se compromete em oferecer O MELHOR plano de remuneração do mercado de multinível:
.
1 - Venda direta. Lucros de
25 a 50%
2 - Expansão dos negócios através de novos distribuidores

2.1 - Lucros no atacado:
8 a 25% sobre o volume de negócios gerados por seus distribuidores até o primeiro supervisor abaixo de você.

2.2 - Royalties:
5% sobre toda a organização de distribuidores dos seus 3 primeiros níveis de supervisores produtivos

2.3 - Bônus de Produção:
Até 7% sobre toda a produtividade de sua organização, até o INFINITO

2.4 - Premiações, promoções, férias, etc.
.
Dessa forma, até 73% do preço final do produto fica nas mãos da rede de distribuidores.


ATENÇÃO!
A oportunidade Herbalife não é uma pirâmide. Pirâmides são ilegais e são caracterizadas por várias pessoas GASTANDO e apenas algumas ganhando. O dinheiro que circula em pirâmides vem diretamente das pessoas integrantes do "esquema". Isto é ilegal. No sistema de MARKETING MULTINÍVEL, assim como de outras grandes empresas do mundo, o dinheiro vem do CONSUMIDOR FINAL e a empresa distribui seus lucros proporcionalmente à produção individual e da equipe de cada distribuidor.

A Herbalife tem o melhor plano de remuneração da indústria do MARKETING MULTINÍVEL.

O QUE É MARKETING MULTINIVEL (MMN)?

MMN é um sistema inteligente onde os distribuidores, que são pessoas comuns das mais diversas formações e diferentes perfis empreendedores, utilizam de sua rede de contatos, relacionamentos e clientes, para levar determinados produtos ou serviços diretamente ao consumidor final, evitando assim os gastos com a mídia e com os intermediários utilizados pelas empresas tradicionais. Os recursos economizados são então repassados aos próprios distribuidores, na forma de bônus vantajosos, proporcionais ao volume de vendas geradas por sua equipe de distribuição.No Marketing Multinível, cada novo distribuidor pode duplicar o processo, criando sua própria rede, multiplicando assim os ganhos de sua equipe. O Marketing Multinível funciona de maneira simples e democrática. O Distribuidor Independente compra direto da fábrica e ganha quando repassar os produtos aos consumidores ou revendedores, e também ganha bônus sobre o volume de compras de produtos movimentado mensalmente pelos Distribuidores que ele indica e apóia, formando assim sua própria organização de vendas e distribuição, respeitando os critérios e regras definidos no contrato de distribuição para poder ter direito aos bônus gerados pela movimentação dessa equipe.

CARACTERÍSTICAS DESTE SEU NOVO NEGÓCIO:


1 - Não há obrigações de compras nem volumes mensais. Você estabelece suas metas e as segue se você quiser.
2 - Você pode desistir na hora que quiser. Não há nenhuma cláusula de fidelidade no contrato de distribuição.
3 - Consultorioa nutricional e contábil inclusas. Você não paga nada a mais por isto. A empresa põe à disposição uma equipe de nutricionistas para dirimir suas dúvidas e as dos seus clientes. Você terá um site onde controlará todo o volume de negócios gerados por você e sua equipe.
4 - A empresa se responsabiliza pelo frescor e resultados dos produtos.
5 - A empresa, dentro de critérios pré-estabelecidos, garante a recompra de seu estoque não vendido. Por isso, se alguém disser que perdeu dinheiro com Herbalife, isso é PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL. Ou então a culpa é exclusivamente da própria pessoa, pois essa garantia está expressa no MANUAL DO DISTRIBUIDOR.
6 - Não há limites geográficos para a atuação. Ao se cadastrar, você tem o direito de desenvolver atividades (venda e recrutamento) em todos os mais de 70 países onde a Herbalife atua.
7 - Você atua como PESSOA FÍSICA, evitando todos os encargos e burocracia que uma pessoa jurídica tem.
8 - Você tem apoio passo-a-passo até se tornar independente. Como meu sucesso depende também do seu, teremos total interesse em lhe passar todas as informações e capacitação que você tiver capacidade de absorver.
9 - Você não perde seu posto quando aparece alguém melhor do que você na sua organização. Ao contrário, você cresce mais cada vez que ajuda as pessoas do seu grupo a crescerem também.
10 - Há prêmios, festas, viagens, etc para aqueles que se destacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário